Cardápio Para Perder gordura: 10 Trocas Inteligentes Para Sua Dieta

Emagrecer Só Com Dieta é Possível?


A dieta cetogênica é uma dieta com ingestão baixa de carboidratos (low carb) e alta de gorduras, que dá inmensuráveis proveitos para as pessoas que quer perder calorias rápido. Nesse texto veremos tudo o que você precisa saber a respeito da dieta cetogênica e como implementá-la no teu cotidiano hoje mesmo para gerar resultados o mais rápido possível. O que é dieta cetogênica ?


Como imediatamente mencionado, a dieta cetogênica se baseia em alta ingestão de gordura e baixa ingestão de carboidratos. Esta diminuição pela ingestão de carboidratos a favor de gorduras, vai botar o teu corpo em um estado metabólico chamado cetose. No momento em que atingimos esse estado, nosso organismo se transformar numa máquina bastante produtivo em secar pra usar como energia.


O corpo humano também começa a transformar gorduras em corpos cetônicos, que podem ser usados como energia pelo cérebro e outros sistemas que necessitam de energia rápida. Dietas cetogênicas também conseguem causar reduções drásticas nos níveis de açúcar do sangue e insulina. Existem diversas variações da dieta cetogênica. Dieta cetogênica padrão: Baixíssima ingestão de carboidratos, ingestão moderada de proteína e alta ingestão de gorduras.


Dieta cetogênica cíclica: Esta alteração envolve períodos onde a ingestão de carboidratos aumenta. Como por exemplo: Cinco dias de dieta cetogênica seguidos de dois dias com ingestão alta de carboidratos. Dieta cetogênica direcionada: Permite a ingestão de carboidratos em horários estratégicos como antes, durante e depois do treino. Dieta cetogênica hiperproteica: Muito idêntico com a dieta cetogênica modelo, mas, como o nome sugere, com mais proteína. No entanto, entre todas as variações, as mais estudadas e com resultados comprovados, são a dieta cetogênica modelo e hiperproteica.


A variação cíclica e direcionada são métodos mais complexos e principalmente usados por atletas avançados. Os dados deste texto estão direcionadas mais pra dieta cetogênica padrão, apesar da maioria dos princípios serem os mesmos nas novas variações. Alta ingestão de proteína: a maioria das variações da dieta cetogênica irão fazer com que a pessoa consuma mais proteína, o que por si só prontamente vai causar privilégios pra queima de gordura. Exclusão de alimentos calóricos: Ao limitar o consumo de carboidratos, sem cobiçar, eliminamos imensos alimentos que fornecem algumas calorias. Glicogênese: Como a ingestão de carboidratos é baixa, o corpo precisa trabalhar mais para transformar proteína e gorduras em combustível - isso faz o corpo queimar mais calorias.


  • Realizar atividades físicas visto que o suor bem como atua na eliminação de toxinas
  • dois - Eleve uma delas até que ela esteja a 90 graus com o quadril
  • 10 Alimentos pro Cardápio da Sua Dieta Detox
  • seis Exercícios Acessível Pra Perder Barriga em Moradia
  • dois - Corrida socorro a perder calorias
  • Falar sobre este tema esse artigo
  • um copo de chá verde frio - (A bebida ajuda a hidratar e contém substâncias protetoras.)
  • Histórico de infarto ou doença coronariana


Blog Dieta E Saúde

Supressão de apetite: Dietas cetogênicas influenciam drasticamente os hormônios que causam fome. Avanço na sensibilidade a insulina: Mais sensibilidade a insulina significa, essencialmente, menos nutrientes sendo armazenados como gordura. Mais queima de gordura como um todo: Dieta cetogênica aumenta a quantidade de gordura que o corpo queima descansando e durante exercícios. Como a dieta cetogênica possui baixa ingestão de carboidratos, certamente a maioria dos alimentos ricos em carboidratos devem ser evitados.


Frutas: quase todas os frutos. A maioria dos produtos low-fat: Esses, em sua maioria, são altamente processados e ricos em carboidratos. Alguns condimentos e molhos de saladas: Na maioria das vezes, contém açúcar excessivo e gorduras ruins. Gorduras ruins: limite a ingestão de gorduras processadas, óleos vegetais, maionese e coisas do tipo. Álcool: consumo de álcool é péssimo, pois podes remover o organismo do estado de cetose. Carnes: Todos os tipos de carnes desde picanha, peixes até frango. Ovos: ovos inteiros. Se forem enriquecidos com omega-3, melhor ainda.


Aprenda O Que Fazer, Resultado é Garantido

Manteiga: procure por manteiga de verdade. Oleaginosas: nozes, castanhas e amêndoas. Óleos saudáveis: azeite de oliva extra virgem e óleo de coco extra virgem. Abacate: cheio de gorduras boas. Condimentos: você pode usar sal, pimenta e a maioria das ervas e especiarias do gênero para preparar seus alimentos. Café da manhã: bacon com ovos e tomate. Almoço: salada com frango e queijo ralado.


Janta: salmão com brócolis gratinado. Café da manhã: omelete de queijo, ovos e tomate. Almoço: Shake de leite de amêndoas, pasta de amendoim integral, cacau em pó e stévia a teu modo. Janta: almôndegas com queijo e vegetais. Café da manhã: Shake de leite de amêndoas, essência de baunilha, meia xícara de leite de coco e stévia a seu gosto.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *